Atual Internet - Internet Fibra Óptica em Caxias, Aldeias Altas e Região.
Caxias-MA

(99) 9.8861-6761

Aldeias Altas-MA
(99) 9.9951-5350

Celebre o Dia da Mulher com a Atual Internet

Sorteio de um Dia de SPA na Mansão da Beleza

Por: Direto da Redação / Quézia Bruna | Data: 01/03/2024 11:46


Mulheres, preparem-se para serem mimadas e celebradas como merecem! A Atual Internet está comemorando o Dia da Mulher de uma maneira especial, e você pode ser uma das sortudas a desfrutar de um dia luxuoso de relaxamento na Mansão da Beleza!

Em reconhecimento ao valor e à importância das mulheres em nossas vidas, a Atual Internet está promovendo um sorteio exclusivo para suas clientes que estão em dia com suas mensalidades. Se você é uma cliente atual e está em dia com seus pagamentos, esta é a sua chance de ser uma das duas felizardas a ganhar um dia de SPA na deslumbrante Mansão da Beleza.

Regras para Participar:

  1. Estar em Dia com as Mensalidades: Para participar do sorteio, é necessário estar em dia com todas as mensalidades da Atual Internet.

  2. Ser Cliente Atual: Apenas clientes atuais da Atual Internet estão elegíveis para participar do sorteio.

  3. Participação Exclusiva de Mulheres: O sorteio é exclusivamente para mulheres.

  4. Deslocamento para Clientes de Aldeias Altas ou Matões: Caso uma das ganhadoras seja residente em Aldeias Altas ou Matões, ela deverá providenciar seu próprio transporte até Caxias para receber o prêmio.

Como Participar:

O processo de participação é simples! Se você atende a todos os critérios acima, automaticamente estará concorrendo ao prêmio. A Atual Internet utilizará uma plataforma exclusiva para o sorteio, na qual apenas os nomes das mulheres elegíveis serão incluídos.

Data e Transmissão do Sorteio:

O grande sorteio acontecerá no dia 30 de março e será transmitido ao vivo através das redes sociais da Atual Internet. Fique atenta às nossas páginas para acompanhar o sorteio e saber se você é uma das sortudas!

Este é o momento perfeito para celebrar a força, a beleza e a importância das mulheres em nossas vidas. A Atual Internet está honrada em proporcionar a duas sortudas um dia de puro relaxamento e cuidado na Mansão da Beleza. Não perca esta oportunidade única de ser mimada e celebrada como merece!

Siga-nos nas redes sociais para não perder nenhuma atualização sobre o sorteio e outras promoções especiais. Estamos ansiosos para compartilhar este momento especial com todas as mulheres incríveis que fazem parte da família da Atual Internet.

Boa sorte a todas e feliz Dia da Mulher! ?????

 

Veja Mais

Comentários



WhatsApp chat
Atual Internet - Internet Fibra Óptica em Caxias, Aldeias Altas e Região.

© 2024 Atual Internet - Todos os direitos reservados.
L.L INFORMATICA LTDA - ME
CNPJ: 19.604.653/0001-08

Caxias-MA

(99) 9.8861-6761

Aldeias Altas-MA
(99) 9.9951-5350
Caxias-MA

(99) 9.8861-6761

Aldeias Altas-MA
(99) 9.9951-5350
Desenvolvido por: